2011 e outros

O mal de não escrever com mais regularidade no Blog é que deixo passar vários assuntos, que depois já não fazem sentido comentar!
Antes de mais nada um óptimo 2011 para todos! Espero que este ano seja tão especial para todos como irá ser para mim :)
2010 já foi um grande ano, que ficou marcado por grandes mudanças na minha vida e 2011 vai ser o ano em que veremos o resultado de todas essas mudanças e muito mais (espera-se)!
Já estou a pouco mais de um mês de ter uma filha e o meu excitamento é imenso :) Já temos praticamente tudo preparado para a receber, apesar de haver sempre alguns pormenores de última hora! A minha anemia tem dado algum trabalho, mas o médico acha-me a super mulher :) Acho que para me pôr de baixa ou será porque lhe implorei (pondo o meu orgulho na gaveta) ou se lhe aparecer na consulta de gatas!!!!! A verdade é que também não me sinto preparada psicologicamente para avisar no trabalho que "fui...."! Isto de sermos mulheres do mundo moderno, tem mesmo muito que se lhe diga!!!
O meu marido regressou, passados 3 meses, e eu finalmente sou um mulher 100% feliz! Acho que nunca vou conseguir explicar a falta que ele me fez durante todo aquele tempo. Agora que cá está já nem lembro daquele vazio que senti, mas uma nuvem cinzentona passa todos os dias por cima de nós a lembrar-nos que mais despedidas se avizinharam. No momento a ordem é: NÃO PENSAR NO ASSUNTO!!
As idas ao curso de preparação para a maternidade têm-se revelado muito importantes! Nem nunca pensei que me fossem tão úteis! O André já assistiu e também está a gostar muito! Aconselho todos os pais de "primeira leva" a frequentarem um curso destes!
Já tinha lido nalguns livros que nestes últimos meses de gravidez se sonha muito, mas nunca imaginei que fosse tanto!!!! Desde há uns dias que tenho dormido mal por causa dos meus sonhos... podiam pensar que era devido à big barriga, mas não!! Os sonhos são imensos e intensos e acordo sempre irritada por não conseguir descansar! Até agora (e que me lembre) ainda só tive um sonho relacionado com o parto, tudo o resto está relacionado com as coisas que me vão acontecendo no dia-a-dia! Até já sonhei com o Carlos Castro... imagine-se onde a coisa já vai :)
Por falar no Carlos Castro, que mundo é este? Que espécie de gente é esta que faz estas atrocidades? Psicologicamente falando, este caso fascina-me! Tenho tentado delinear vários cenários para justificar o comportamento daquele rapaz, mas a verdade é só uma: o Ser Humano é mau!
Deus permita que eu consiga passar à minha filha todos os valores que me deram e que consiga ajudá-la a criar-se numa boa pessoa! O mundo está a precisar...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos