A pouco mais de um mês :)

Já falta mesmo pouco para a Isabel nascer e toda a gente sabe que estas últimas semanas voam sem darmos conta disso!
Por isso, e como gosto de ser uma mulher prevenida, já fiz listas para tudo:
  • supermercado
  • comidas, para no primeiro mês não ter que pensar em cozinhar
  • as últimas compras que faltam para ela (que é praticamente nada...)
  • as últimas arrumações do quarto dela
  • as minhas arrumações (até o irs já está organizado!)
  • etc.

No trabalho também já estruturei as próximas 4 semanas. Acho que até às 38 semanas estou apta para trabalhar, mas qui cá?!? não vá a piolha querer nascer antes do tempo por isso todos os dias tenho delegado tarefas e vou fechando uma data de assuntos pendentes (daqueles que custam a sair dos nossos cadernos).

Na semana passada fomos fazer a eco do 3º trimestre e vimos a Isabelinha a deitar a língua de fora! Foi O momento da gravidez!!! Desde aí que o nosso excitamento não pára de crescer! Até me tem custado a adormecer porque não páro de imaginar como vão ser os próximos meses... Estou mesmo eufórica e desejosa por a ter nos braços!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos