A dura tarefa de reciclar... em minha casa!

Finalmente conseguimos arranjar uma solução para reciclar!!!!

Já me estava a sentir socialmente excluída por não fazer a divisão dos lixos, mas de facto um super caixote de lixo não era a solução!!

Há uns tempos fui a casa de uma amiga que me "apresentou" uns sacos individuais que se compram no continente em que a grande vantagem é que os podemos arrumar separadamente! Fiquei doida e não descansei enquanto não os tive!!! Este fim-de-semana enfrentei aquele terrível hipermercado e fomos durante dois dias uma família feliz...

Sim, foram só 2 dias, pois hoje a nossa empregada achou que aqueles sacos não tinham qualquer utilidade futura e deitou-os fora juntamente com o conteúdo (nem sei bem onde os foi deitar, mas devido à pouca perspicácia algo me diz que no ecoponto não foi de certeza...)!!


Eu estou tão irritada, mas tãoooooo irritada... Custa muito puxar pela cabeça?!?!?!

Comentários

hahahahahahahaha É desta que o teu marido lhe dá um abraço quando chegar a casa! :D

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos