35 semanas

Et voilà, chegámos à recta final!
Não sei explicar bem porquê, mas desde que soube que estava à espera de bebé que sinto que a Isabel vai nascer às 38 semanas... Posso estar tremendamente enganada, mas é o que sinto!
Por isso, se for verdade, restam-me 3 semanas :)))
Quero ter um parto normal, mas não me choca nada pedir ao médico para dar um empurrão... vamos ver como correm as próximas semanas! Como diz a Isabel do curso de preparação, cada Mãe sabe o que quer e ai de alguém que diga que isso está errado! Não há mães que preferem as cesarianas e secam logo o leite?!
A maternidade é um momento tão nosso, e se nos deixarmos levar por aquilo que outros dizem nunca a viveremos com prazer!
É engraçado pensar que a medicina muda a cada semana e o que hoje é certo fazer, na minha próxima gravidez já não o será... Se a juntar a isto ainda nos pomos a ouvir a mãe, a tia, a vizinha, a amiga, etc.. ui estamos feitas!!!!
O meu trabalho já me começa a cansar! Na sexta-feira cheguei a casa tãoooo cansada que achei que ia ter um treco! A anemia obviamente não ajuda, por isso vou ter que reduzir o ritmo!
Esta semana, dê por onde der, vou andar todos os dias meia hora. Mas não é correr para o trabalho, ou durante a hora do almoço! Será meia hora de qualidade!!!

Comentários

Fazes bem em não dar ouvidos a toda a gente. Mas depois do bebé nascer acredita que vai ser pior. Mas mantém-te firme e não ligues às críticas que por vezes até nos magoam e nos fazem sentir más mães. A pediatra da minha filha disse-me uma coisa que é bem verdade, ninguém conhece melhor o seu filho(a) do que a mãe ou o pai. Beijinhos, que tenhas uma hora pequenina e muitas felicidades.
Ah, e depois vem cá contar como correu o parto.
Anónimo disse…
Encontrei este post agora por acaso e não posso deixar de comentar que comigo aconteceu a mesma coisa. Sempre achei que o meu filho ia nascer por esta altura, hoje completo 38 semanas e tive a confirmação: parto marcado para Domingo :)

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos