No Carnaval (quase) tudo é permitido

Como o Carnaval, este ano, calha mesmo perto dos anos da Isabel, decidimos fazer uma festa de Carnaval a rigor... A Isabel já escolheu o vestido, mas digo-vos que foi uma escolha muito difícil... Vamos ter, então, uma Princesa Sofia bem pirosa com direito a toda a purpurina que a ocasião pede ;) E eu, que gosto pouco de pirosadas e que dispenso ter filhas "mascaradas" o ano todo com tules e afins, lá engulo o meu mau feitio porque afinal de contas o Carnaval é mesmo para estas coisas!
Lembro-me em miúda pedir à minha Mãe para me maquilhar e tinha sempre como resposta: só no Carnaval! Nessa altura desforrava-me lol
Ainda não decidi se me vou mascarar também, mas ando cá com umas ideias...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos