Que bem me vai saber!

Vem aí o ano da Cabra, o meu ano, e segundo as previsões não me vai trazer muita sorte. Sorte eu não sei, mas que para já me vai dar uns dias de descanso ah lá isso vai e estou feliz!
Estou ansiosa por desligar o despertador e de não andar a correr de um lado para o outro, sempre com medo de chegar atrasada aos sítios... Estou cansada! Claro que não tenho grandes ilusões, já que as minhas filhas só nos dão sossego quando estão a dormir :)
Vão ser dias para poder dormir até tarde (i hope), fazer muitos passeios, arrumações, brincadeiras e gargalhadas, ver filmes e namorar muito! Ah, e poder comer pipocas, chocolates e o que me apetecer já que na próxima segunda retomo a dieta para o Round2. Estou a precisar de abater os kg´s que não se foram no Round1, apesar de me ter corrido muito bem! Perdi uns tantos, descansei uns meses e volto à carga para ver se estou apresentável este verão... Qui çá!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos