Happy (special) Friday!

Ao pensar no fds que aí vem fiquei logo cansada...Amanhã trabalho de manhã e temos 2 festas à tarde e Domingo um almoço daqueles que entram pela tarde dentro... Apesar de me apetecer imenso rambóia, acho que hoje me deito com as minhas filhas.

Hoje não é uma sexta qualquer! Há 16 anos atrás nascia o meu segundo sobrinho e meu primeiro afilhado :) Lembro-me daquele dia como se fosse hoje! Foi o dia do meu primeiro exame na faculdade (antropologia) e quando o acabei, perdi-me (a pé) nas avenidas novas à procura da maternidade. Quando cheguei e finalmente o vi ia desfalecendo, na altura nem me apercebi que o parto tinha sido (muito) complicado. Hoje é um bonitão, charmoso e muito simpático! Parabéns querido V.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos