Que Frio

Não tenho memória de sofrer tanto num inverno, como este que ainda agora começou... Passo o dia a tremer o dente e a contar os minutos para voltar para debaixo da manta. As minhas caminhadas, faço-as em passadas mais largas na esperança de aquecer mais depressa e invento mil estratégias para não ficar com as mãos geladas enquanto estou a ler ou quando estou no computador!
A temperatura baixou tão rápido que o meu corpo não teve tempo para se habituar. Sempre fui friorenta, mas nunca sofri assim! Para piorar a coisa, os dias de sol maravilhosos que têm estado vão desaparecer e lá vamos nós mergulhar, outra vez, num Macau tenebroso de chuva e nevoeiro!

Fora isto, tudo corre bem :) com a I. na escola e os meus "pequenos clientes" todos regressados de férias! É bom regressar ao trabalho e à rotina!
Boa semana!!!

Comentários

Mitocas disse…
E o frio tb há-de dar lugar aos calores!!! Eheh

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos