11 semanas

Eu não disse que tinha novidades?!
Primeiro trimestre mesmo no fim... Graças a Deus!!!!!! Só não percebe os enjoos, quem teve a sorte de nunca enjoar! São 3 meses deste estado de graça, que de graça (para mim) tem muito pouca...
Não tenho enjoado tanto como da Isabel, mas não me livrei deles por completo! À noite fico sempre KO, agoniada, cansada e naquele estado de espírito "por favor não me obriguem a falar"! Aliás às 9h30, geralmente, estou ferrada a dormir.
Durante o dia, tenho andado leve e fresca :) mas volta e meia tenho "aquele" enjoo que me faz ter os pés no chão e que me lembra que ainda não chegámos ao glorioso 2º trimestre! Mas estamos lá quase...
Fora tudo isto, estou TÃOOOO FELIZ!!!!!!!

Comentários

Que bom, mais uma futura mamã. Vais ver que os enjoos vão passar agora no 2 trimestre. Eu felizmente desta tive poucos, ou quase nenhuns. Tudo a correr bem!
a blogosfera anda atarefada, bolas! ;-)))) é uma óptima notícia! muitos parabéns e que tudo corra pelo melhor... Relativiza a chinesices e muita clama! bjs
disse…
Que notícia tão boa :)
Tudo a correr bem, descanse muito!
Mil beijinhos e parabéns aos papás

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos