Ai que stress

Tenho um sobrinho na iminência de nascer. O primeiro a dar continuidade ao nosso apelido! Foi à décima, mas foi eheh!!! Bom, ontem o meu irmão deu a entender que podia nascer a qualquer momento e por isso sonhei toda a noite com contracções e dores de parto. Acordei de madrugada à procura de mensagens e nada... Parece que o pequeno T. não está interessado em nascer para já. Ele lá saberá e não nos podemos esquecer que vem aí o herdeiro de um dos apelidos mais teimosos que há ;)

Dormi mal, portanto! A nossa querida filha acordou também com os pés de fora e numa hora conseguiu fazer mais de 10 birras: ora não quer tirar o pijama, ora não quer vestir a roupa, o leite "nã quéio obrigado", a torrada tem pouca manteiga, não quer sair da cadeira, não quer lavar as mãos e os dentes...ARREEEEEE que paciência meu amor!!!! Resumindo, foi para a escola com metade do pequeno almoço tomado, sem lavar os dentes e sem se pentear... Se foi incomodada?! Nãoooo!!!!! Só ficou um bocado chateada porque hoje, de castigo, não houve cantorias no carro...

Quando finalmente julguei que vinha para casa tomar o pequeno-almoço, que entretanto não tinha tido tempo de tomar, a merdaaaaaaa do carro pifou. Bonito! Mal estacionada, com o carro a deitar fumo por todos os lados, um cheiro a queimado que tresandava e um polícia que só me dizia: you can stay here only a few minutes... FOFO O CARRO NÃO PEGA, SIM?! e ele voltava-me a dizer a mesma frase. Até que desisti, provavelmente era a única coisa que sabia dizer em inglês...
Para ajudar à festa o meu telefone ficou sem bateria... mas ainda consegui chamar o meu marido (meu rico herói) que lá me ajudou e me trouxe para casa.

E ainda nem meio-dia é!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos