Eu hoje

Eu hoje, ia até um qualquer jardim passear a I. e por a conversa em dia com as minhas amigas!

Eu hoje, ia almoçar uma salada enquanto punha a conversa com as minhas amigas!

Eu hoje, ia a pé a casa dos meus pais e ficaria lá a lanchar, embrulhada numa manta, e punha a conversa em dia...

Eu hoje, iria lambuzar os meus sobrinhos enquanto me iriam contar as novidades das escolas...

e eu hoje estou com tantas saudades que era menina para "cagar" de alto nisto tudo e voltar para Lisboa (onde, apesar de tudo o que me possam dizer sobre a crise, é o meu lugar!!!)

Comentários

disse…
Rita, dás um saltinho até Lx e depois voltas para ai, porque isto vai de mal a pior... Como diria a minha avó, não interessa nem ao menino Jesus.
;)
Bj
Querida Té, bem sei que é verdade, mas as saudades são muitas :) O saltinho só será no próximo natal. ainda vou ter que esperar um bom bocado!
Amigaaaaaa!!! Põe a conversa em dia comigoooooo!!!
Mitocas disse…
E cmg!!! I'm hereeee!! :-)

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos