Semana cheia de novidades

4 meses! Meu Deus que crescida... onde está a minha bebé recém nascida?!?
Já interage completamente connosco, já sabe chamar e adora palrar todo o dia! Adora todos os brinqueos que tem e fica sossegada a brincar. Gosta de ir para a cama (já só dorme no quarto dela) e quando acorda fica a conversar não chora... Dorme 10h/11h seguidas e só de vez em quando choraminga pela chucha!
Ri com gargalhadas sonoras e puxa o riso para continuarmos a brincar! Estuda as pessoas antes de lhes dar um sorriso e na médica em vez de chorar com as maldades todas fartou-se de rir, deve ter achado que eram cócegas... É assim uma bebé muito bem disposta e feliz!

Tem 61cm (eu achei que tinha mais) e 6,600kg´s! É bem redondinha a nossa Isabel! Adora estar de barriga para baixo (até dá a ideia que quer gatinhar), mas não é fã de estar de barriga para cima naqueles tapetes didácticos. O que ela gosta mesmo é de ver o que se passa à sua volta!
Às vezes luta com sono para poder ficar mais tempo a olhar para nós, mas as pestanas ganham sempre esta luta! Adora dormir no barulho e em sucalcos... Esta semana também foi à praia e gostou muito! A maresia proporciona boas sonecas eheh

E agora que está tão crescida já vai começar a comer papas, sopas e fruta! Vamos começar hoje com a papa, daqui a uns dia damos uma fruta e daqui a 2 semanas, mais ou menos, damos sopa! Como se pode ver isto são novidades, de facto, todos os dias!

Descobriu o polegar... Fica amorosa a chuchar no dedo, mas vou tentar contrariar. Eu só me livrei desse vício aos 10 anos e fui obrigada! Tive de ser operada ao freio, usei aparelho e ataram-me a mão todas as noites... A bebé Belita não há-de querer isso para ela :)

Estamos outra vez à porta de um fim-de-semana e nós vamos aproveitá-lo para descansar! O meu mau feitio anda ao rubro e por alguns dias gostava de pôr de lado as decisões difíceis que temos de tomar nos próximos meses.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos