Dia de compras!

UFA que estafadeira...

Os saldos começaram queridas amigas, uma desgraça! Como a dieta ainda vai no princípio não compro nada para mim e quem lucra é a Isabel!

Hoje tive daqueles dias maravilhosos! Fui às compras com a amiga Kiki, almoçámos e pusemos a conversa em dia... Podiam ser todos os dias assim! Depois vim para C.Ourique esvaziar a carteira ;)
As lojas já têm quase todas 20% ou 30% de desconto e aproveitei para comprar coisas que faltavam para a Isabel!
Como sempre tive pontaria para estas coisas, na primeira loja em que entrei comprei uma camisa pelo valor de 2 camisas na loja ao lado... aiiii irrita-me tanto ser tansa!

Enfim,o cartão já está guardado para os saldos a 50% eheh

Bom fim-de-semana comprido para quem o tiver! Eu vou fazer malas e descansar :)

Comentários

Também adorei o nosso almocinho querida!!! Ainda bem que não segui para Campo de Ourique contigo! Bolas!!! :P
Beijos grandes e descansem!!!
disse…
eu ca vou esperar mais um pouco para ir para os saldos...mas que ja estou toda ansiosa estou de certeza!!

um bzijinho

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos