Nem tudo são rosas

Hoje, a única manhã da semana em que poderia fazer uma soneca, a Isabel decidiu fazer birra de sono... Logo hoje que a minha paciência me abandonou :(
E para além de não querer dormir, dá berros... ainda não percebi com quem se zanga se com os bonecos se comigo! Já perdi a conta das vezes que já me zanguei hoje com ela! Nem com toda a minha psicologia lhe consigo fazer explicar que não se berra!
Ao fim de 45 minutos desisiti... até porque já nem tenho tempo para descansar. Mais cansada ainda vou tratar dos almoços, da roupa, tratar de burocracias, vamos às vacinas e tomar conta do Avô J. 
Nem imagino aquelas mães que têm este filme todos os dias... Se com um dia eu fico doida acho que ao fim de uma semana estava internada.

No fim deste post os olhos dela caiem, acho que já nem me vê direito, mas continua com berrinhos e a não se deixar adormecer... Haja paciência!

Comentários

Amiga, ela tem 4 meses... Por muito que lhe tentes explicar, as necessidades dela e as expressões dela são todas fisiológicas! A tua "Jabilinha" é uma santinha! Aproveita!!! Nós não sabemos o que é ter filhos chatos e birrentos! :)
Força aí! ;)
beijos grandes!!!
Tens toda a razão, mas por não estar habituada é que custa mais ;)Hj tou mm de cabeça feita em água! Só adormeceu enquanto almoçava... não dormiu nem 1h e agora só está calada porque estou a "slingar" (=acto desesperado de atar a filha ao colo para poder trabalhar) lol
Ainda vamos para as vacinas...
wish me luck!
Kisses

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos