...

1) a Isabel não deu descanso um único segundo e durante o dia dormiu apenas no marsupial nas viagens que fiz a pé de minha casa a casa dos meus pais... estou KO
2) parece que hoje é dia de decisões, daquelas bem dificeis de serem tomadas
3) por causa de uns ladrões armados em chique e espertalhões a minha mãe tem um processo de difamação nas costas... como não lhe faltava mais nada na vida esta veio animar o nosso verão!
4) como estou tão cansada faltei ao lançamento do livro de uma amiga "Comer o mundo"
4) cheia de vontade de me enfiar debaixo dos lençois antecipei a refeição "à vontadinha" da semana e por isso estou sentada no sofá a beber uma imperial e a comer tostinhas com queijo!

Hoje só houve uma boa notícia, uma excelente notícia, que irei partilhar mais tarde! 

Comentários

disse…
hoje talvez fosse um dia nao,mas veras que amanha tudo correrà pelo melhor.

um beijinho.

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos