Queda de cabelo

Agora sim estou aterrorizada. Só agora me está a cair o cabelo da gravidez... Achei que já me tinha safado, mas pelos vistos foi preciso parar de dar de mamar para começar a descabelar.
Ando com o síndroma do elástico: para não se perceber que por onde ando deixo cabelos até a dormir o agarro!
:(
Será que só vão crescer brancos?!?
Nunca, mas nunca mesmo, me caiu tanto cabelo. Quando o lavo então caem às mãos cheias.
Socorro o que é que eu faço? Deixo passar o tempo ou compro o shampoo especial?

Comentários

disse…
sinceramente a mim tambem me aconteceu e acontece ainda,entao quando os lavo,nem se fala.

quando estava gravida tinha o cabelo lindo,nem se sujava!!

eu nunca fiz nada de especial mas se calhar devia...
disse…
Isso para mim é o pior do pós-parto, caíu-me cabelo desalmadamente!
Não tomei nada, apenas dei uma tesourada, valente, de uns 4 ou 5 dedos.
Rita mas depois isso passa e começam a nascer cabelos novos e castanhos :)
Beijinhos
;) Obrigada! Disseram-me q por uma mascara hidratante ajuda... Cortei o cabelo 15 dias dp dela nascer e vou cortar outra vez. detesto estar sp de elastico e nesta altura é um vicio eheh.
bjs

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos