1 ANO

Até parece mentira, mas já passou 1 ano desde que fumei o meu último cigarro!
O balanço não é muito mau. Houve momentos em que não me lembrava do que era fumar, houve outros que tive de ter muita força de vontade para resistir à tentação... Mas para quem deixou sem qualquer ajuda, sinto-me uma heroína :)
Claro que engordei e isso custa-me todos os dias, mas a verdade é que pesando bem na balança prefiro os kg´s a mais do que ter o pulmão manchado!
Agora que estou à espera de bebé, este assunto não me custa nada. Não suporto o cheiro a tabaco e evito estar ao pé das pessoas que estão a fumar! Só espero continuar com esta repulsa e deixar bem para trás os 15 anos de fumadora!

Comentários

Uauuuuuuuuuu! Parabéns! Já passou um ano?? Não me vou pronunciar porque já sabes como ando em relação a este assunto! lol Não quero ser má influência!! :P
lolol

Amiga se tudo correr bem não me vai apatecer fumar, mas já nos estou a ver a beber um gin tónico daqui a 1 ano... hummm

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos