Carácter

A falta de carácter é algo que me tira do sério!
Não consigo entender as pessoas que preferem falhar, mentir, esconder, trair em vez de serem sinceras!
Eu acredito que não se engane uma pessoa gratuitamente, mas não consigo arranjar uma justificação (nem lógica nem emocional) para a traição!
Repugna-me as pessoas que não sabem ser sinceras, que num relacionamento não têm coragem de dizer "eu não gosto mais", que testam ao limite a paciência dos outros... e que tentam sempre "dar a volta ao prego".
Por muito carinho que tenha por estas pessoas, a minha desilusão é sempre tão grande que por muito que me esforce não consigo retirar-lhes o rótulo de "pessoa de mau carácter".
Agora que vou ser Mãe espero conseguir ensinar os meus filhos a serem boas pessoas, mas sobretudo pessoas com um carácter inquestionável!

Comentários

André O disse…
tens razão, mas na vida vamos cruzar com mta gente com mau caracter! A vida é feita de desilusões e surpresas, é o prato da balança! bjs

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos