:)


Este fim-de-semana vou brincar às bonecas, i.e., vou começar a tratar do enxoval da minha princesa! Vou andar a "cuscar" os baús das minhas irmãs para ver o que posso trazer emprestado, fora as coisas maravilhosas que já nos ofereceram!!! A minha Mãe tem oferecido roupas de "cair para a banda" e a Tia Madrinha "tem-se passado dos carretes" e cada vez que nos vê tem sempre qualquer coisa para nos dar!

Resumindo, a Isabel vai ser uma pirosa cheia de sorte!!!!

Amanhã vão lá a casa montar um armário no quarto da Isabelinha e depois disso posso começar a tratar da decoração! É uma verdadeira excitação!


Como ainda não fiz a ecografia morfológica, ando a sonhar que afinal vou ter um rapaz...Não que me importe com a ideia, mas acho que só vou começar a gastar dinheiro depois de dia 2 de Novembro ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos