He´s turn 18


O meu sobrinho V., o meu primeiro afilhado, fez ontem 18 anos*. Raios, o tempo passa depressa demais! Desde ontem que ando com um aperto no peito, com uma sensação de perda e com uma tristeza gigante pelo que não vivi com ele(s)... Ser emigrante nos dias de hoje é bastante mais fácil, temos muitos meios que nos aproximam, mas (ainda) não dá para sentir, cheirar, tocar...
Quando vim para Macau este meu sobrinho tinha 12 anos. São 6 anos de uma adolescência acompanhada, mas não presenciada. E isso entristece-me!
É um miúdo giro que se farta, SUPER charmoso, atinado, desportista e sabe muito bem o que precisa de fazer para chegar ao seu objectivo. É um orgulho, portanto ;)    
Parabéns meu querido e que continue a ser como é!





*Dos 11 netos, já é o segundo a entrar na maioridade. Estou mais perto de ser Tia-avó do que aquilo que julgo lololol

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos