6 anos!


Dá para acreditar que já passaram 6 anos?!? Belisquem-me...
A bebé Isabelinha cresceu e já é uma menina! E é tãooooooo gira! Tem um grande sentido de responsabilidade, tem sede de aprender coisas novas, "dá-lhe" para a matemática e tem uma memória de elefante! É sensível (ui, se é!!!), detesta injustiças, e tem uma paciência de jó para a irmã!
É muito nossa amiga e adora ajudar nas mais diversas tarefas. É super companheira e quando vamos passear pede sempre para andar mais um bocadinho (esperam-nos ainda muitas caminhadas pela frente!!!).
Gosta de experimentar as minhas invenções culinárias e já diz que um dia vai ser cozinheira (vamos ter de explorar mais este assunto). O feitio melhorou a olhos vistos, mas quando está com os azeites... jesus... continua a ser de nos levar à loucura (o que só acontece de tempos em tempos, graças a Deus).
A nossa valentina foi para a escola de coração cheio e peito inchado por ser tão crescida e eu sinto-me a mãe mais orgulhosa deste mundo, porque ninguém tem uma filha tão querida como a minha ;) 😍 Parabéns meu amor!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos