Ano do Galo

Ainda agora o ano do Galo começou e já tanta coisa se passou. Temos tido dias cheios, passados sempre em óptima companhia. Tivemos dias de boas sonecas, agarradinhas umas às outras no sofá... e os dias andaram tão trocados, do que às horas diz respeito, que houve um jantar bem tardio em forma de "patanique" em frente à televisão e com direito a manta... É bom já as poder ter nestes "programas".
Porque o Pai esteve ocupado passámos muito tempo só as 3. Passámos uma tarde a andar (dormimos que nem uns anjinhos nessa noite) e na manhã seguinte acordámos directas para o parque fazer ginástica! São super companheiras estas minhas filhas! O melhor desta história foi o pequeno almoço, ao estilo de hotel, que nos esperava em casa :)
Apanhei um vírus das minhas filhas, por isso andei um bocado aos caídos. Agora parece-me que já estou fina e cheia de vontade de fazer coisas, sobretudo na cozinha!!! Hoje temos amigos a jantar lá em casa e já ando aqui a magicar um arroz de tamboril com que ando a sonhar há semanas!
Sobre o ano do Galo ainda pouco ou nada li, mas espero que seja um ano bom para todos nós!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos