um dia hei-de lá chegar!

Numa tentativa de conseguir fazer baixar o ponteiro da balança, comecei a ser acompanhada por uma nutricionista aqui em Macau.
Desde que fui Mãe que não consegui voltar a atingir o meu peso ideal. Até antes pelo contrário... Quando engravidei da primeira vez estava muito gorda. Depois da Isabel nascer fiz uma grande dieta (ainda em Portugal) e fiquei no ponto em que me encontro hoje. Mantive esse peso até engravidar da segunda vez. Depois da Teresa nascer fiz dieta sozinha e voltei ao peso inicial, mas sempre com altos e baixos. Este ano durante e depois das férias de verão o descuido foi maior e decidi ir pedir ajuda.
Neste momento já estou com o tal peso "normal" a que consegui chegar depois das gravidezes, mas vamos lá ver se consigo perder os tantos outros que me faltam para chegar ao "peso ideal".



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos