Kiko Milano aqui ao lado

Não vou a Hong Kong há séculos. A verdade é que desde que viemos de férias não temos tido um fim-de-semana sem programas e o facto de ter trabalho ao sábado de manhã também não ajuda!
Tenho saudades de passear, de estar num ambiente completamente diferente de Macau, de estar numa das cidades mais animadas do mundo, de passear numa cidade cosmopolita :)
Tenho de lá ir rapidamente até porque, entretanto, descobri que os nossos vizinhos têm, espalhadas pelas cidade, algumas lojas da Kiko... o que ando eu a perder... Faço uma visita à Kiko sempre que vou a Portugal. É programão de Mãe, filha e netas (que se tornam modelos por um dia nas mãos das empregadas que são sempre super simpáticas). Abasteço-me para um ano inteiro de: spray secante para as unhas (não há nenhum igual), vernizes, sombras, batons, anti-olheiras... Adoro tudo!!!! Agora está a 1h de casa e eu estou em pulgas para lá ir!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos