Falta 1

A 15 dias de terminar o ano falta-me apenas 1 livro para cumprir com a minha promessa (ler 12 livros em 2016)!

Estes últimos meses foram a verdadeira loucura da leitura. Quando me apercebi que o "challenge" estava em perigo acabei por escolher aqueles que à partida saberia que não iam demorar (policiais). Agora para último escolhi um não muito grande (perdoem-me a batotice ehehe) de Luis Sepulveda, que provavelmente a maioria das pessoas já terá lido: As Rosas de Atacama. Comprei este livro há mais de 10 anos e já andou a passear comigo por algumas casas. Agora vai até à Tailândia :)))  

Para 2017 o meu desafio de leitura vai ser maior. Ainda estou a estudar um número razoável, pois não vale a pena prometer o impossível... Tenho que ver os livros que tenho em espera e aqueles que preciso de comprar (pessoas como eu precisam sempre imenso de comprar livros, mesmo que tenham outros tantos ainda por ler... pessoas como o meu marido, por exemplo, não percebem esta necessidade...)

   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos