3 anos!

A minha filha Teresa está a passar uma fase bem dificil. As férias em Portugal mexeram de tal forma com ela que, de independente e senhora do seu nariz, passou a viver colada às minhas pernas...
Se não me vê fica transtornada, só eu a posso vestir, ajudar a comer, ajudar a dar banho, pôr creme, lavar os dentes.... Passo o dia a contrariá-la, mas o meu coração fica pequenino por a estar a ver passar por isto.
Fez 3 anos, continua gira que se farta, é bastante malandra e adora pregar-nos partidas. É boa boca (quando para aí está virada) e muito (demais até) gulosa. Adora a irmã, mas não passa um dia sem a chatear (90% das vezes é a Teresa quem começa as discussões).... Gosta muito de brincar e não tanto de trabalhos manuais.
Teve uma festa muito gira em casa de uma querida amiga e sua madrinha. Teve direito a festejar com os avós, tios, primos e amigos com quem não conseguimos estar durante o ano!
E eu já não tenho bebés em casa... nos aeroportos já não me dão prioridade em algumas filas (lol), há já vários (largos) meses que não tenho fraldas em casa e por enquanto só por lá permanecem as chuchas (e só para dormir). Queremos que cresçam, mas depois não sabemos o que fazer com as saudades que nos deixam! Essa é que é essa!!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos