(des)Memórias à segunda #2

Porque achava que depois da gravidez da Teresa andava a ver pior, decidi ir ao médico. Fiquei contente por saber que alterei muito pouco a minha graduação e que estava apenas com uma inflamação que se trata num instante.
Mas o que, basicamente, fui confirmar ao oftalmologista, é que a minha memória está um caco... Imaginem que quando o médico me perguntou a idade respondi (com a maior das latas) que tinha 33 anos! E o pior foi que demorei algum tempo a desfazer o erro porque, simplesmente, não me lembrava ao certo de quantos anos tinha! Passados uns bom 15 minutos, pedi-lhe desculpa e disse-lhe que na realidade tinha 35... Foi impossível, ao médico, não esboçar um sorriso!

BOA SEMANA!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos