Ainda o "a Isabel faz"

Adoro saber que a minha filha é super independente. A piolha, que só tem 2 anos, quer fazer TUDO sozinha!!! (acho que aos 3 cozinha e passa a ferro). Mas sobretudo de manhã, naqueles momentos infernais em que o relógio não perdoa, eu gostava que ela me deixasse colaborar mais...

Comentários

Unknown disse…
Olá Princesa (s) da minha vida, esta é uma boa fase, mas dá trabalho mais ainda quando se está à espera de outra criança e só nos apetece fazer o que nos dá na realgana. É assim.
Por cá está tudo na mesma, mas um mês de coisas para tratar, hoje fui às finanças, e sai de lá com vontade de bater naquela gente, é mesmo função publica. Tenho que lá voltar amanhã. Que bom!!!!!
Mês de tratar do selo e inspecção do carro, lá vai barão!! Mas nem tudo é mau, parace que o tempo hoje está a dar treguas. Há sol!
Se eu pode-se fazia as malas e mudava-me para aí para o pé de voçês, porque este país já deu o que tinha que dar. Mas como nunca iria sem os pintainhos, lá terei que ficar por cá. Adoro ver o teu blog, é sempre bom e dá animo para poder escrever também.
Beijos e vou espreitando as notícias.
xiiii e o que eu gostava de vos ter cá!!!! A si e aos pintainhos todos :)

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos