2º ano

No ano passado com a primavera veio também o sol. Iniciamos a nossa época balnear em Março e os dias cinzentos, apesar de terem existido, eram quase esquecidos. Acho que foi um presente da Mãe Natureza para eu me aguentar sã no primeiro ano de Macau ;) Já me tinham avisado que na realidade o tempo de cá é bastante mais deprimente e este ano veio a confirmação... Estamos mergulhados num cinzento horripilento há semanas e não há grandes previsões de mudança. A Mãe Natureza podia ter sido simpática comigo mais um ano, já que este meu 2º ano está a custar-me muitoooo mais que o 1º...

Dizem que é normal e a mim faz-me muito sentido. No 1º ano tudo foi novidade: a cidade, a casa, as rotinas, etc. neste 2º ano as coisas já foram diferentes. Apesar de haver sempre coisas novas para descobrir, já não existe o factor novo! Parece que é a altura em que nos cai a ficha e percebemos que esta é a nossa casa, a nossa vida, mas na realidade não sabemos se é isto que queremos para o nosso futuro. Simplesmente é o que tem que ser neste momento e este sentimento faz-me sentir presa a Macau e sinceramente, não gosto disso...

Comentários

RAINHA MÃE disse…
Rita se lhe serve de consolo por cá o tempo também esta uma verdadeira me.......! Ansiamos por sol! Já não chega as más notícias diárias ainda temos que aguentar esta chuva!
É verdade Rainha Mãe, Portugal anda mesmo na mó de baixo :(

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos