Acho que até o meu Pai se tornaria anarquista

O meu Pai foi das pessoas, que eu conheci, mais apaixonadas pela política. Envolvia-se porque acreditava. Nunca foi muito ambicioso, talvez por isso não tenha crescido no partido que ajudou a fundar (ainda bem, a família agradece...)!!! O que pensaria ele, se a doença o permitisse pensar?! Imagino-o aos urros pela casa e acho que durante esta semana se tornaria descrente do tal estado democrático que tanto idealizou...
Durante os últimos dias tudo aconteceu (ou tudo se soube...):

  • o Sócrates voltou a dar audiências, este mesmo Sócrates que foi eleito o observador internacional das eleições na Venezuela (WTF????)
  • dentro do PSD anda tudo à batatada e todos querem ver rolar cabeças
  • a oposição está mortinha para que o governo caia para irem eles fazer o papel de maus... mas alguém está bom da cabeça?! Alguém no seu perfeito juízo quer ser primeiro ministro de portugal?!? pior, alguém quer ser ministro das finanças??? 
  • não há dia em que não se saiba um novo escândalo europeu, seja ele financeiro ou moral...
  • mas no Dubai a polícia comprou um lamborghini para atrair os turistas (WTF?!)
  • aqui em Macau a barreira entre os ricos e os pobres está cada vez mais acentuada promovida, sobretudo, pelo governo...
  • e enquanto uns ficam mais pobres e outros mais ricos, a Coreia do Norte, só porque sim, está a brincar às guerras!
Oh minha gente, haja paciência!  

Comentários

disse…
ha muito tempo que por aqui nao passava.parabens por mais uma menina a caminho.beijinhos grandes

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos