Estou FURIBUNDA

Que os chineses têm sempre muita pressa e que andam sempre com o fogo no rabo, já nós sabemos...mas escusavam de ser malcriados!
Nunca seguram uma porta ou o elevador e nunca dão passagem, aliás estão sempre nervosos para nos passarem à frente!
Se fosse só isto, pronto, ficava irritada e seguia a minha vida... mas o problema surge quando apanho com uma porta no nariz ou quando corro para o elevador e de lá de dentro vejo um sorrisinho como quem diz: tivesses chegado mais cedo!!!!!! Apetece bater!!!!

Hoje uma vizinha viu-me de barrigão, a carregar sacos, e não se comoveu... passou por mim a correr, arrotou ao meu ouvido, atirou com a porta da rua com toda a força e fechou-se no elevador com cara de quem estava safa do incómodo de ter que esperar por mim.... juro-vos que me apeteceu ir ao andar dela bater-lhe!!!!!! Nao há direito, que raio de maneiras...
Deve-lhe ter valido de imenso ter chegado a casa meio segundo mais cedo. De castigo, espero que o almoço lhe caia mal ;)

Comentários

Jo disse…
Realmente... que simpatia...!!

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos