Triologia Millennium

Esta triologia passou-me completamente ao lado (atè a minha Mae a leu e eu não dei conta).
Num jantar, há uns meses, apanhei uma conversa no ar sobre um autor que tinha morrido logo a seguir à edição de uns livros e que para alem de não ter chegado a receber os louros da sua obra a família quis ficar com tudo e não dar nada à mulher "ilegítima" com quem vivia! De tal forma que está tudo em tribunal e ao que parece existe um 4 livro por editar!

Fiquei com a pulga atrás da orelha e fui comprar os livros! Policial e eu não li, no way eheeh

Estou a adorar, ainda só vou no primeiro livro e acho muita graca à história e à forma como está escrita! De facto é uma pena que o Stieg Larsson tenha morrido!
Se não leram, vale bem a pena!
Boas leituras :)
Enviada do dispositivo sem fios BlackBerry®

Comentários

Mónica disse…
Eu amo a trilogia milennium e vem ai o filme!! com o james bond!
Qual deles? Este último??? Estou a acabar o 1º livro e os outros vêm no contentor... imagina, vou ficar semanas a aguar lol

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos