:(

Praticamente há um mês que a Isabel anda sem rotina. Foram as férias e agora as idas para casa dos meus Pais. Falta ainda a estadia em casa dos avós paternos, antes de irmos para a nossa casa e criarmos uma nova rotina!

Confesso que isto me anda a preocupar! Todas as crianças precisam de estabilidade e da sua rotina para se sentirem bem e a Isabel não é excepção! Nesta fase tem feito fitas para tudo: deixou de gostar do banho (imagine-se?!?), quando me vê a desparecer do seu raio de visão entra em parafuso, destesta fazer sestas e tem feito (sempre) fitas para dormir...
Claro que aqui também há uma dose de mimo e a (minha) ansiedade com a partida, mas eu sei que se estivesse 3 dias em casa com calma e na rotina habitual ela acalmava. Não havendo essa possibilidade, fico obviamente apreensiva!

Se alguém está a pensar em emigar leve daqui um conselho: Mal se resolva a ir, parta! Não há vantagens nenhumas em adiar a sua partida... se eu soubesse o que sei hoje já lá estaria há pelo menos 1 mês ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos