Menos, Senhores, menos...

Fomos tirar fotografias para a o cartão da residência (têm um tamanho especial) e não é com máquina, mas à antiga com o homem a endireitar o queixo...
O André sentou-se com a Isabel ao colo e eu fiquei com a tarefa de a fazer rir.
O fotógrafo põe-se em posição, eu ponho-me atrás dele a fazer palhaçadas e eis que se não quando oiço um valente pum na minha cara... que eles sofriam de aerofagia já sabia mas achei que eram mais comedidos com os "intrestícios"! Na volta serve tudo para tirar o diabo do corpo ;)
O André não deu conta e muito irritado mandava-me para trás do homem para a Isabel não ficar a olhar de lado e como eu não sabia se alguém falava português naquela loja não quis dizer nada... Estão a imaginar a cena?? Voltar para a mira do homem estava fora de questão!

Já não basta o meu espaço físico social (aquele que me separa da pessoa que está imediatamente ao meu lado) ser bastante mais curto aqui, ainda tenho que levar com as intimidades fisiológicas dos outros... menos, meus senhores, menos!!!!

Comentários

hahahahahah Que nojoooooooooo!!!!

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos