Sensibilidade masculina

A Isabel está naquela fase em que de vez em quando grita num misto de testar a voz com o chamar a atenção!
Eu não gosto, ralho com ela mas a um bebé de 7 meses não se pode exigir milagres! Ela há-de compreender que não se grita!
Hoje, ao almoço, ao fim de meia hora de gritinhos, de dedos espetados a dizer-lhe que não, olhares feios, etc o André abre-me a mim os olhos e diz:
- Rita, dá-lhe uma palmada!!!!!

Ahahahhahahaha
Não consigo parar de rir cada vez q me lembro da cara dele!! Lá lhe expliquei que palmadas nesta fase não resolvem nada e que é através da nossa perseverança e paciência que a educação irá ter frutos!

As crianças conseguem-nos tirar do sério e levam-nos a dizer disparates da boca para fora, mas continuam a ser o melhor do mundo! A minha vida antes era boa, mas agora com a Isabelita é muito melhor :) mesmo com estes gritos e com o que por aí virá :)
Enviada do dispositivo sem fios BlackBerry®

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos