Carta ao meu Pai

Olá Pai, Muitos Parabéns! Gostava de lhe poder dizer muitos anos destes, mas o queria mesmo dizer era "muitos anos daqueles...": 1) daqueles em que estávamos sempre a rir 2) daqueles em que passávamos serões a jogar às cartas (lembra-se quando eu perdia de propósito para o Pai não ficar triste eheheheh) 3) daqueles dos "Bom Dia Clementina" 4) daqueles em que adormecia sempre na sua cama e a Mãe detestava que eu lhe aquecesse o lugar ;) 5) daqueles em que o meu mundo começava em si e acabava, também, em si!!! Gostava de lhe poder dizer tudo isto e sentir na sua cara um sinal de compreensão! O alheio tomou conta dos seus olhos, mas sei que no seu coração, bem lá no fundo, estão todas estas memórias. Gostava que essas memórias pudessem amenizar um pouco mais a angústia de não poder ser, estar, comunicar... Hoje gostava que sentisse verdadeiramente este dia, sem confusões, sem tristezas e sem agressividade! Gostava ainda, no dia de hoje, poder oferecer-lhe a cura para a sua doença! Muitos parabéns meu querido Pai!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos