.

Hoje fizeram-me sentir um nada... e infelizmente há alturas na vida em que não temos força para contrariar!

Isto pelo que estou a passar, imagino que mais de 50% dos trabalhadores o sente, no entanto quando nos toca a nós parece que o mundo desaba. Quererem passar-nos a perna só porque sim é chato e irrita mas fazer isso às custas da nossa denegração de imagem já é outra história. Sobretudo quando não estamos presente para nos defendermos.

Sou impulsiva e reajo sempre a quente, mas a verdade é que a vontade que eu tenho hoje é de mandar certas pessoas àquele sítio, onde nunca fui mas deve ser bem feio :)

Estou triste, desiludida, furiosa, magoada, humilhada, ferida... O que me consola é saber que sou um poço de defeitos mas que tenho qualidades que quem dera a muitos ter. Uma delas é ser totalmente transparente e por isso detesto que não o sejam comigo!! Esse é um "bilhete" que hei-de cobrar bem caro!

Tenho dito ;)

Comentários

Oh... Temos de falar! bjssssssss Amanhã vai ser um grande dia e é nisso que tens de pensar! ;)

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos