Vida boa

Acho que era capaz de me habituar a esta vida, que é tão cansativa como a outra... (para não julgarem que o que eu quero são sopas e descanso eheh)
Como estou em casa estou sempre a arrumar coisas e em simultâneo a controlar os emails, com a vantagem de não ter o telefone sempre a tocar e de não ter que sair de casa ;)
hummm não sei não, mas acho que a minha vida era melhor se fosse mais por este caminho ;)
Tenho 5 meses para pensar num negócio lucrativo que dê para ser "made by home".

Comentários

Também eu queria, que tou a ver a minha licença de parto a correr tão rápido...Tenho uma tristeza muito grande de deixar a minha pequenina na creche aos 4 meses, enfim, coisas deste país que deveria apoiar a natalidade...
De facto este país ainda não está a 100% mas olhando para trás está bem melhor... na altura da minha mãe, coitadinha, mal se pensava nos direitos da maternidade :) Partia-se do princípio que uma mulher não trabalhava e pronto!
Kiki, já estás a pensar nalgum negócio home made que dê para sustentar duas família?!?!

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos