Ele há dias...

1) Depois de tanto me vangloriar a dizer a sete ventos que o toque a mim não fazia grande mossa, hoje tive uma das piores experiências da vida (e ainda nem tive o parto lol). Gritei e tudo... eu que mostro sempre aos médicos que sou muita forte e nem no dentista costumo reclamar :(
2) Como toda a gente sabe, a paciência não é uma virtude da maior parte das grávidas e quando começam a querer complicar-nos a vida, então... uiiiii FUJAM!
Imaginem que tive tanta sorte que a empresa onde trabalho mudou de seguro há 15 dias. Estão a imaginar a coisa?!?! Eu com termos de responsabilidade para entregar no hospital e sem, sequer, um número de cartão para apresentar... Lá consegui preencher a papelada mas como os seguros são aquelas entidades organizadas, como todos sabemos, hoje decidiram dizer que o termo tinha sido entregue muito em cima do dia e que por isso o meu pedido estava indeferido. ESTÃO A IMAGINAR A MINHA FÚRIA À MISTURA COM AS DORES DO TOQUE?!?!?!
Enfim, valeu-me um santo mediador que conseguiu depositar no meu email a garantia de que está tudo ok!
Mas ainda a querer tratar de mais burocracias, estou a tentar entregar a minha baixa (o CIT - certificado de incapacidade temporária para o trabalho por estado de doença) via internet e não me aparece a opção "subsídio de doença". Para não fazer burrada estou desde manhã a ligar para a linha deles, que curiosamente está indisponível... Será que fizeram fim-de-semana comprido?!?
E antes que a criança nasça hoje, num dia tão feio e tão sem sorte, vou-me deitar no sofá a ver as novelas gravadas! Até já :)

Comentários

Ontem também estive o dia todo a tentar ligar para lá e nada... Querida, é uma merda essas coisas acontecerem... sei bem o que isso é... Passei exactamente pelo mesmo. Mas pensa que daqui a nada está aí a princesinha e quando olhares para a cara dela, nada mais interessar! ;) Beijo grande!
disse…
benvinda à isabel.uma nova fase nas vossas vidas acaba de começar,sejam muito felizes.beijinho

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos