(1) Parto

Lemos tanta coisa, ouvimos tantos relatos, assistimos até a tantas gravidezes mas nada, mas mesmo nada, se compara à nossa própria experiência!
Não tinha grandes expectativas nem quis fantasiar o meu parto! Baseei-me apenas na confiança que tinha no meu médico e deixei-lhe nas mãos o nascimento da minha filha!
Às 35 semanas ele já me tinha dito que não ia conseguir chegar às 40 e nessa altura agendámos a indução do parto. Se para umas mulheres este tipo de procedimento pode causar estranhesa, a mim não. Consegui organizar as coisas todas e preparei-me para a ter no dia 14! Apesar de existir o risco dela nascer antes desse dia e de eu ter estado o fim-de-semana todo cheia de moinhas e já sem o rolhão mucoso, a Isabel nasceu de facto dia 14 num parto provocado!
O parto correu lindamente e de facto basta ver a nossa filha para nos esquecermos das dores que sentimos... Ainda só passou semana e meia e eu já nem me lembro bem como são as dores e afirmo que passarei por aquilo as vezes que forem precisas eheh.
Quando, depois do esforço todo que fiz, me puseram a Isabel ao colo senti uma emoção que é muito difícil explicar! É como se de repente viver faz sentido... é uma alegria imensa, a felicidade no seu estado mais puro!
Desde esse momento ando completamente apaixonada pela Isabel! Cada minuto livre que tenho pondero entre descansar e ficar simplesmente a olhar para ela :) e fico sempre imensamente orgulhosa de ser Mãe desta boneca (modéstia à parte, a minha filha é linda!!!!).

Comentários

É maravilhoso e inexplicável. Vou inventar: é IMPALAVRÁVEL! hehehehe
Bem-vinda ao clube comadre!

(tens de mudar o widget lá de cima! hihihihi)

beijosssssss
Ser mãe é a melhor coisa do mundo, PARABÉNS.
Beijinhos
André O disse…
é linda mesmo! E tu tb!!!

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos