Livros de Janeiro

A imagem que escolhi para o blogue diz muito sobre mim. Dêem-me um sofá, uma manta e um livro e eu sou feliz! Claro que também preciso de bater perna a ver montras, passar dias inteiros na praia, visitar museus, passear, viajar e por aí fora, mas sinto que onde encontro a minha paz é em cenários como este.
O canto de leitura lá de casa ainda está longe de ser o meu ideal, mas um dia hei-de conseguir pô-lo mais "cozy"! Já conseguir ler é um feito... Em média, tenho lido um livro por mês, mas sei que poderia ler muitos mais. Talvez um dia ;)

Para ler em Janeiro escolhi "Uma noite de Inverno" de Simon Sebag Montefiori. Romance histórico, passado na época do Estaline e baseado em factos reais. Interessante e fácil de se ler (apesar de não estar a amar a tradução). Estou a lê-lo na aplicaçao da Wook e mais uma vez vos digo que me é indiferente ler em papel, no e-reader, iPad ou iPhone, desde que possa ler fico feliz ;) As opções digitais são muito práticas para pessoas que queiram aproveitar a hora do almoço ou os transportes públicos para ler mais um bocadinho!  

Ainda este mês conto acabar o "Before we were yours". Um romance, também baseado numa história verdadeira, que nos conta como um organização americana raptava e vendia crianças pobres a famílias abastadas... Infelizmente, parece que este tipo de coisas acontecem mais do que alguma vez julgámos (veja-se o caso da IURD e a forma como o Estado Português foi completamente ludibriado... ou se terá deixado ludibriar?!?).
Tenho este livro no Kobo e custou-me menos de 3 euros. Digam lá se o leitura digital não tem vantagens?

Boas leituras!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos