Dos ciclos

Sobre os ciclos que não sei fechar...
Não sou excepção, por isso também a mim me custa ver as minhas filhas crescer! Se por um lado fico feliz de as ver progredir e conquistar, por outro tenho uma bola nostálgica dentro de mim que me faz soltar uns suspiros quando ultrapassam determinadas metas!
Ontem, a Teresa acabou a cresce. Veio para casa radiante por já não ser bebé e com um sorriso de gozo na cara por lhe terem devolvido um pacote de fraldas. "Mãe, enganaram-xe... ixo não é da Jeja", disse-me, não fosse eu, passados estes 6 meses do desfralde, virar senil e voltar a por-lhe fraldas.
A minha bebé, que ainda nem 3 anos tem, está a caminho da escola da mana "crescida" e mais que pronta para receber novas aprendizagens! Eu fico muito feliz, mas triste por não poder mandar parar o tempo!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos