A sonhar acordada

Tenho andado tão cansada que nos últimos tempos estupidifico no sofá em vez de ver uma série ou ler um livro... É tempo que sei desperdiçado, mas em momentos de exaustão total nada me parece mais apetecível.
Ai se me vejo de férias... em serões de conversetas com a minha mãe, pequenos almoços longos e tardios, mergulhos no mar, dar-me ao luxo de ficar "cansada" de praia, ir ao melhor jardim de Lisboa (não fossem as terríveis pedrinhas a enfiarem-se nos sapatos e podia ser o melhor jardim do (meu) mundo), passear, não ter horas, ir ao supermercado (as saudades que tenho de um bom supermercado...), conversar com os meus sobrinhos adolescentes, matar saudades das minhas irmãs, poder estar com o meu pai..., poder proporcionar tudo isto e muito mais às minhas filhas!!!!
Estamos em verdadeira contagem: já só faltam uns dias e dois fins-de-semana :)
  


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos