Das tardes de férias (delas)

As férias escolares são sempre um desafio para os pais! Ter crianças fechadas em casa é o verdadeiro martírio para elas e para nós. Lá por casa até nem tem sido mau de todo. Optámos por não as pôr em actividades já que podem passar comigo quase todas as tardes. Temos feito programas variados, imaginação de mãe tem muito que se lhe diga..., mas conto para a semana poder ir para a piscina!!!!
Num destes dias fizemos bolachas e, pela primeira vez, fiz uma receita que adorei. Não me lembro agora dos pormenores, mas encontrei-a num dos livros da Joana Roque (livros maravilhosos que eu adoro). Entretanto já tive vontade de fazer mais bolos e sobremesas, mas a minha dieta não o permite e as minhas filhas são muito solidárias :)))))



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos