Beber uma água destas por dia nem sabes o bem que te fazia!


Há já algum tempo que me ando a preparar para uma mudança de hábitos alimentares! Não me pretendo tornar vegetariana, nada disso... simplesmente quero trazer para a minha rotina diária e familiar hábitos mais saudáveis. Na realidade nada é novo, só que de excepção passaram a regra!

Todos sabemos que a água é essencial e todos a bebemos, mais ou menos bem. Eu sou pessoa para passar uma manhã sem ingerir líquidos, esqueço-me por completo... Também já todos ouvimos falar das águas detox e do bem que nos podia fazer se as bebêssemos, certo?!? Eu já tinha feito uma ou outra, mas nos últimos tempos experimentei várias e a de hoje é uma das minhas preferidas! Sabe-me mesmo bem e como é tão boa nunca me esqueço de a beber... de repetente foram-se os 2 litros :)

1 pepino cortado em rodelas
1 limão cortado em rodelas
Folhas de hortelã
Água

Costumo fazer na véspera, com a ajuda das minhas filhas e de manhã, fresquinho, é uma maravilha!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos