Ajuda do público ou dos antepassados?

Neste momento vê-se toda uma esquerda a regozijar-se de tamanho feito, parece até que estamos a viver um segundo 25 de abril! Eusinha, mantenho-me aqui (longe, é um facto) sentada à espera que a primeira bomba rebente! Sim, gostava de acreditar neste governo (afinal de contas precisamos que nos governem) mas falta-me tanta, mas tanta, maaaaaas tanta confiança!!!!! Se já me era difícil acreditar nos que lá estavam, nestes então nem vos conto!!! O que mais me custa ver são estas "novas" amizades criadas entre partidos que ainda há bem pouco tempo andavam às turras... o que me custa ver são os comunistas e os bloquistas a passarem a mão no pêlo dos compinchas do Sócrates (pessoa essa a quem já só falta uma auréola...).
Sabem que mais, tudo isto fede! Da direita à esquerda e da esquerda para direita! Era nesta altura que o jogo da política deveria ter "ajudas", mandávamos vir, por exemplo, o D. Dinis ou quem sabe o "pai disto tudo" :))) Afonso Henriques talvez gostasse de nos dar uma palavrinha!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos