Uma semana de Lisboa

A nossa cidade é linda, linda... Habituava-me a viver aqui amanhã, apesar de (com muita tristeza) me deparar com milhentas coisas que não gosto! Mas não vou falar disso agora! Estamos a amar estes dias! A Isabel emancipou-se e a Teresa ganhou uma farta dentadura :) Só o tempo é que nos fintou, achei mesmo que íamos ter um verão tardio. Lá vai a praia ter de esperar por Agosto! Mas sabem que mais? Estou farta de apanhar chuva e o meu cabelo mantém-se lindo e penteado :))))) Consegui fazer o tal alisamento e estou feliz eheh Entre almoços, lanches e jantares vou chegar a Macau a precisar de muita ajuda das receitas da Ágata e para isso até já tenho o último livro dela... 
É bom estar em casa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos