YOLO

O Pessoa era neurótico, todos nós sabemos, e apesar de ter postado um poema dele não quer dizer que eu também o esteja ;) Este ano simplesmente não me apeteceu festejar os meus anos... O meu Pai era o meu grande parceiro na contagem (desde o Natal) para o grande acontecimento anual e mesmo não tendo essa ajuda há já alguns anos, foi este ano que mais senti a sua falta! Para a minha família estes últimos tempos não têm sido nada fáceis e sinceramente não encontrei vontade para celebrar fosse o que fosse... e, para além disso, tenho 12 meses pela frente para comemorar os meus 35 anos! Só temos esta vida uma vez, é um facto, mas não temos que fingir que vivemos num mar de rosas. Devemos, isso sim, tentar encontrar paz e amor tanto nos outros como em tudo o que fazemos...   
E, pronto, com esta vos deixo lol
Boa quarta-feira!!!!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos