Reflexões de sábado à noite

Dou claramente importância a coisas que não merecem um minuto sequer de atenção! Distraio-me com intrigas que servem apenas para me entristecer e acabo por perder mais  tempo com aqueles que de mim pouco ou nada se importam! 
Nos últimos tempos tenho pensado muito no meu caminho e no futuro que gostava de traçar com a minha família!  A vida pode ser tão curta que é um verdadeiro disparate desperdiça-la com alguns pormenores...
É na desgraça dos outros que na maior parte das vezes retiramos muitas lições, não é? Comigo não é diferente! Tenho uma prima que luta contra um cancro terrível, que teima em não a deixar, e para além de todo o desconforto físico que já provocou, deixou marcas que nunca irão desaparecer! Tem 50 anos, 4 filhos, 2 com com necessidades educativas especiais, um marido que a adora e uma fé inabalável! Também já vos falei da minha Mãe, da sua força e fé gigantescas que a ajudam a viver, provavelmente, o pior período da sua vida.... E depois assistimos a testemunhos de pessoas simplesmente fenomenais, e eu tenho tido a sorte de me cruzar na vida com pessoas dessas! Pessoas que me alimentam a fé e que me fazem acreditar que a vida vale a pena ser vivida sem desperdiçar um único minuto!!!!
Gostava muito de ter conhecido o Manuel Forjaz! Ainda não tenho o livro, mas irei concerteza lê-lo um dia destes! 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos