Menus quinzenais

Depois da minha cunhada me dizer que organiza os menus à quinzena, decidi experimentar e digo-vos que estou muito contente! Com a correria dos meus dias este esquema veio aliviar, e muito, o meu stress de dona de casa :)
Anda sempre comigo uma folha, que de um lado tem a lista do supermercado e do outro os menus, e compro só em função daquilo que preciso. Claro que já fazia isto antes, mas havia semanas que não fazia menus e a coisa descambava... fazendo de duas em duas semanas não há esse perigo e anda tudo muito mais organizado (até porque com tempo consigo traduzir as receitas para ser a minha empregada as fazer).
A pedido de algumas famílias aqui ficam alguns dos principais pratos que comemos nas últimas duas semanas:
Ratatouille
Filetes de pescada com creme de courgettes (não tinha filetes de linguado e ficou óptimo)
Salada de Couscous e Frango (cada vez mais, adoro couscous)
Borrego Guisado
Moussaka de borrego (para aproveitar restos).

Hoje à noite vou preparar a próxima quinzena, se me quiserem deixar sugestões estejam à vontadinha ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos